Rio Giom convida ao contato com a natureza
Novo empreendimento da Engecom, com vista privilegiada para o Parque Ipiranga, será entregue nesta quinta.

 

Conforme registrado no contrato de compra e venda a Construtora Engecom realiza, nesta quinta-feira (26/03), a entrega do Residencial Rio Giom. São 72 unidades de 117 m² e três suítes, distribuídas em 22 pavimentos. Trata-se de um condomínio com espaço office, brinquedoteca, espaço mulher, espaço fitness, salão de festas, cozinha de apoio, deck molhado, deck seco, piscinas adulto e infantil, sauna, varanda gourmet com churrasqueira, quadra poliesportiva, entre outros atrativos.

“O Rio Giom é fruto de um amplo projeto arquitetônico que contempla ainda o já inaugurado Rio Pisom e o novo lançamento Rio Eufrates e proporciona aos moradores qualidade de vida colocando-os em contato direto com a natureza. Essa característica fica explícita quando o morador ou visitante chega à varanda do apartamento e se depara com a exuberante vista do Parque Ipiranga, já que o mesmo está a poucos metros do residencial”, analisa o gerente de obras da Engecom, Luiz Felipe Pina.

Além disso, o entorno oferece diversas facilidades ao morador, com acesso a estabelecimentos comerciais, restaurantes, escolas e transporte. Segundo Luiz Felipe, o objetivo da Engecom não é ofertar aos clientes apenas uma vista privilegiada do Parque Ipiranga: “Queríamos criar um complexo residencial ao redor do parque que proporcionasse aos anapolinos um novo estilo de vida. Trazendo para o contexto bíblico, estes são os rios que banhavam os Jardins do Éden: primeiro veio o Rio Pisom, agora o Rio Giom e futuramente o Rio Eufrates. A ideia é cercar o parque com belos empreendimentos, contribuir com o crescimento da cidade e acima de tudo exaltar a criação de Deus”.

Para o gerente de obras, também é papel da iniciativa privada contribuir para a construção de uma cidade mais bonita. “Não adianta você ter belos parques, belos canteiros, uma cidade planejada, organizada, se a iniciativa privada, se o cidadão comum e se as empresas não fizerem a sua parte”, justifica. E acrescenta que, por isso, a Engecom busca a excelência na realização de seu trabalho: “Nosso objetivo não é simplesmente construir um prédio para pessoas morarem ou investirem. Queremos contribuir - como cidadãos anapolinos, que amam a nossa cidade - para torná-la mais bela, um lugar aprazível e para trazer qualidade de vida”.

 

Qualidade e excelência

Luiz Felipe garante que é isso que os moradores, que receberão as chaves no dia 26 podem esperar de seus novos lares. “Estamos em busca constante pela perfeição. E dentro da sua unidade o morador pode ter certeza de que vai encontrar a marca registrada da Engecom, a qualidade. Não é atoa que, quando a Engecom termina um prédio, coloca seu símbolo em cima, como uma marca registrada. Temos orgulho do que fazemos e queremos nos orgulhar cada vez mais, contribuir cada vez mais com a vida das pessoas, com o bem-estar social e com a paisagem da cidade”, finaliza. 

 

 

 

 

Institucional

Clique e assista.

Destaque na Mídia

Destaque na Mídia

Ver imagem grande

© 2009-2012. Todos os direitos reservados